Políticas de Reserva

Políticas de Reserva

- Todo o site e os dados do cartão de crédito informados no site, são protegidos e certificados por Godaddy Verify Security SSL site seal - click to verify

- No ato da solicitação da reserva, o valor total da hospedagem será pré autorizado no cartão de crédito informado para compra. Caso não seja autorizada pela operadora do cartão de crédito, por qualquer que seja o motivo, será enviado um email solicitando novos dados do cartão ou outra forma para o pagamento da reserva.

- A pré-autorização feita no cartão de crédito será confirmada com 24h de antecedência da data de check in (entrada no hotel)

- Ao efetuar o check in será exigido a apresentação do cartão de crédito utilizado para compra da reserva, o documento de identidade com foto e assinatura do titular na filipeta do cartão de crédito.

- Reservas podem ser CANCELADAS SEM PENALIDADES COM 24H DE ANTECEDÊNCIA DO DIA DA ENTRADA NO HOTEL, exceto reservas de pacotes e/ou tarifas promocionais que NÃO SÃO REENBOLSÁVEIS.

- Reservas canceladas com menos de 24h será cobrado no cartão de crédito o valor de uma diária.

- As diárias iniciam a partir das 14:00h e terminam às 12:00h

- Saída após o horário (late check out): Somente mediante disponibilidade e pagamento de taxa adicional conforme horário de saída. Deve ser confirmado com a recepção no dia da saída a disponibilidade de late check out e o valor a ser cobrado.

- Entrada antes do horário (early check in): Somente mediante disponibilidade. Favor entrar em contato conosco pelos nossos telefones (+55 24 2108-1108 ou +55 24 3355-1108) ou email (reservas@montesetowerhotel.com.br) confirmando a disponibilidade e o valor da taxa, caso esta seja aplicada.

- Não aceitamos nenhum tipo de animal de estimação no hotel. Mesmo que de pequeno porte.